Um sonho feliz


E lá estava você, rindo nos meus braços como se o mundo inteiro não importasse e só a cena que mantinha em seus olhos fosse tudo o que existisse. Segurava muito forte em meus braços, um pouco babão do tanto que ria mas sua felicidade transbordava e contagiava todos que estavam a sua volta, foi quando eu parei e pensei no quanto uma pequena vida que vinha tomando espaço em minha vida fazia tanta diferença em tudo o que me acontecia, meu coração estava cheio de amor, um amor que eu antes não havia acontecido, algo que simplesmente me completava e fazia com que tudo parecesse perfeito, mesmo com todos os problemas rondando minha cabeça naquela hora que mantinha os olhos em você nada mais importava.

Você é meu filho, tinha meus traços em você, a forma de sorrir a mesma cor dos olhos e sabia que em meus braços você estava seguro.

O único mal de tudo isso, foi ter acordado logo em seguida e ter percebido de que essa sensação que espero um dia passar ainda estava muito distante de acontecer.

De: Um lindo e curto sonho que anseia ser realizado.


Comentários

Postagens mais visitadas