Só o seu abraço

       Para mim o estranho é não poder saber se você estará aqui amanhã ou hoje, tentar te encontrar no meio a tantas situações me deixa confuso e inseguro e eu simplesmente não consigo parar.
       Pode ser tão difícil assim? Digo te encontrar parece que é o objetivo da minha vida, deveria ser fácil, deveria ser simples mas eu não vejo nada de facilidade em tudo isso.
       Eu sinto que tenho tudo, tenho meus amigos, tenho meus momentos felizes, mas quando eu olho para o lado, eu não encontro ninguém, você entende? Entende como eu me sinto? Sabe o que é sentir essa falta sem poder preencher esse espaço vazio? Você sabe quando ele vai terminar?
       A vida não é ruim, tão menos ela é cruel como muitas pessoas dizem, ela é linda, é perfeita, é acolhedora, a única coisa da qual a vida me afasta no momento é de poder cair em seus braços e respirar, mas eu tenho uma boa amizade com ela, sei que uma hora ou outra ela vai ceder.
      Quando eu puder olhar em seus olhos você não irá saber a quanto tempo carrego essa vontade comigo, você não vai saber nada sobre mim, não irá saber das coisas que eu gosto e não gosto, das minhas alegrias passadas e dos meus sofrimentos, do que sonho para mim ou o que já sonhei, mas eu vou saber e vou saber porque vai ser você, simplesmente olhando em seus olhos eu saberei porque eles não vão poder me esconder mais você de mim, esteja onde você estiver eu já sei disso mesmo agora.
     Dizem todos os dias que as coisas demoram a chegar porque quando chega saberemos porque demoraram, o espaço que falta ser preenchido dentro de mim cresce, a cada dia, a cada hora e a cada minuto, se eu preciso esperar te encontrar para entender porque eu estive esperando, então será mesmo que vale a pena? Entender só no final? Eu já sei que coisas passadas não são fáceis de se deixar no passado, eu gostaria de entender agora mesmo porque você não está aqui, sabe.. Existem momentos em que meu mundo desmorona, tudo simplesmente se destrói dentro de mim e eu quero gritar, eu quero fugir, deixar tudo o que tenho e tudo o que eu conheço, mas para todos eu estou apenas sorrindo, estou apenas seguindo minha vida normalmente... E o mais incrível de tudo isso? Apenas um abraço, somente um abraço seu no momento certo poderia fazer tudo isso não voltar e nem me preocupar, e agora eu digo... vale mesmo a pena entender lá na frente? Se algum dia desses difíceis eu me perder e não ter mais vontade de te encontrar... Nada terá valido a pena e eu nunca entenderei, por isso eu te peço, esteja aqui agora, porque hoje é um desses dias difíceis e só o seu abraço vai me fazer sorrir de verdade.

Comentários

Nane disse…
Tomara que ganhe o conforto no abraço q tanto quer ;)
pain disse…
Cara que foda mano, muito bom nota 1000000000
Unknown disse…
Amei suas palavras quase se encaixaram perfeitamente a minha realidade.

Postagens mais visitadas