Meu primeiro amor


Foram tantas coisas que se passaram com a gente, uma coisa eu sei que nunca foi diferente, vivi atrás de você tentando te conquistar e você sequer olhava para trás para saber quem estava correndo até você.
Enganado de falsas esperanças que eu mesmo depositava na minha cabeça, fui seguindo sua sombra pode onde quer que você caminhava, errado, porém era a única forma de sentir que eu poderia ter você. Ver você com outra pessoa me significava apenas algo temporário, como se eu tivesse certeza de que eu era a pessoa certa para você e que você algum dia iria ver isso, bastava eu esperar que esse tempo ia chegar... Mas me enganei, mesmo quando você tinha certeza que aquela pessoa não era para você, você sequer pensava na possibilidade de me ter ao seu lado nem que fosse apenas por um dia, talvez fossemos amigos demais, ou talvez essa fosse apenas mais uma desculpa sua para me manter longe do seu coração, a parte mais engraçada de falar do seu coração é você ter dito algumas vezes de que ele já me pertenceu, mas nessas épocas eu não sabia ou não percebia e eu apenas me lembro de sempre ter estado correndo e correndo atrás de ter um pequeno espaço dentro dele.
Quantas vezes eu pensei que seria uma obsessão minha, essa forma de amar você, era muito forte para ser apenas amor, mas era o que era, o amor que te toma por inteiro nunca se consome, nunca acaba, sempre fica vivo, menos que inativo, ele se esfria, mas não se apaga e ao ficar perto de sua xama ele se incendeia de uma forma como se não tivesse diminuído por nem sequer um segundo em todo esse tempo, talvez você não saiba o que quer dizer isso, ou talvez você acha que saiba, mas eu sei, é assim que me sentia eme sinto toda vez que eu vejo você.
Eu quis odiar você, depois de muito tempo o desejo der um sentimento muito ruim a você se tornou mais forte do que o desejo de ter você para mim, mas eu simplesmente não conseguia, tudo o que eu pensava de ruim sobre você me parecia mentira, meu coração me dizia que eu estava querendo enganá-lo e que você era uma pessoa perfeita, mesmo com todas as provas na mão, eu falhei em te odiar e depois de mais algum tempo, eu também desisti de tentar ter esse sentimento, na verdade eu fingi que eu desisti de você, nossas vidas seguiram e nada mais pode nos machucar, pelo menos é assim que pensamos, é assim que fingimos ser. Me pergunto se esse sentimento acontece mesmo só uma vez, ou se o terei de novo algum dia, será possível que depois de amar tanto alguém e não ter esse amor de volta, o seu coração tenha coragem de se entregar dessa forma correndo o risco de passar tudo de novo? Ou será que apenas fingimos amar para nós mesmos e levamos assim até o fim da vida? Será que a felicidade de um amor sempre é verdadeira? Ou a felicidade é apenas uma soma das qualidades das pessoas que fingimos serem perfeitas para dizer que as amamos? Porque eu não conseguia ver um defeito em você mesmo com todos que você tivesse, para mim você era e ainda é perfeita todos os dias mesmo com você sequer pensar em mim qualquer dia, mas outras pessoas, acaba sendo tão fácil ver seus defeitos e eu as comparo a você, pode ser egoísmo mas eu tirei para mim você como a forma verdadeira de ser uma mulher, o que me prende a ter que encontrar alguém que seja igual a você, senão nunca estarei completo no sentimento que habitará meu coração.
Hoje, parece que tudo se esfriou, parece que você não existe por muitos dias, muitas vezes vejo a letra de seu nome em algum lugar e me vem uma pequena lembrança, um pequeno sorriso sem ninguém entender e eu volto a pensar no que estava pensando antes, porém, você é alguém que me lembrarei para todo sempre, independente de onde esteja, independente de qualquer problema, você sempre será... Meu primeiro amor.

Comentários

Postagens mais visitadas