Seu único Anjo

Você não pode me ver, mas estou aqui, te abraçando para que você se sinta mais forte, pegando sua dor para que você não sofra mais, me deixe te ajudar, me deixe entrar em seu coração e tirar tudo aquilo que te faz chorar, tudo aquilo que te faz sentir-se fraca, tudo aquilo que te faz desistir de ter esperança de que há uma felicidade maior esperando por você. Eu queria poder aparecer em sua frente, te dizer o quanto tempo eu te acompanho e o quanto eu conheço sobre você, queria poder te dar todas as respostas que você procura, queria dizer quando você deve ir por um caminho e quando não deve, mas só minha força de vontade que consegue te dar uma mínima direção do que é certo ou errado, para você me ouvir você terá que abrir completamente seu coração e acreditar.
Muitas vezes te encontrei olhando diretamente em meus olhos, como se você soubesse que estou aqui, de que eu sequer pisco uma vez, pois sua alma mantém meus olhos sempre abertos enquanto você estiver aqui, você sabe que existe uma força que tenta te livrar de tudo o que é ruim sempre, você já sentiu e até brincou dizendo que não precisava se preocupar, tinha alguém aqui por você e essa é a hora em que ficamos mais próximos, quando você pensa em mim, quando você acredita que eu esteja aqui para todas essas coisas, quando você simplesmente não perde a inocência e amadurece demais, acreditando de que nada mais te protege aqui, porque isso seria como se eu não existisse, sem você eu me torno algo sem propósito, algo sem ação e eu só sei servir a sua proteção, só sei cuidar de você, só sei como te fazer bem e se tudo isso não existir para mim, eu preferiria não existir mais.
Durma, eu me manterei sempre acordado por você, te guardarei até dentro dos seus pesadelos e o escuro não irá lhe fazer mal, porque eu não preciso de que haja luz para poder te manter longe do que faz mal, a sua luz, o seu brilho já é o que sempre iluminou meu caminho, caminho que eu segui lado a lado todo dia com você.
Não se preocupe, eu nunca irei embora, estarei aqui nessa e em outras vidas por você, serei o ser que não se importa em não ser reconhecido por você e por outros, minha razão é estar aqui e te servir.
Venha aqui, jogue suas preocupações em meus braços e deixe com que eu as leve pra muito longe daqui, porque eu sou apenas seu, eu sou seu único Anjo e sempre serei.


Comentários

Anne Cortese disse…
Muito legal, percebo um certo romance...nostalgia garatida, adorei.

Postagens mais visitadas