Torná-la real

O sono não vem e eu me pego aqui pensando em você, as horas vão passando e existem dias que a sua falta faz tudo parecer meio desequilibrado sabe, como se estivesse tudo errado a minha volta por mais que esteja tudo perfeitamente certo, acho que é aquela coisa que dizem que alguém trás o sentido da vida para você, pois é, é esse sentido que eu estou precisando nesse momento. Não tem nada que eu desejaria mais do que poder dizer "você está aqui" e poder em seus braços esquecer do resto do mundo, não pensar, não me preocupar, deixar o amanhã no amanhã e somente viver o presente.
Me pergunto, o que será que você está fazendo agora? Será que também está acordada em plena madrugada pensando em mim, será que esse momento que acontece as vezes nos une em meio a um caminho escuro ao qual não nos encontramos? Eu sei que eu posso te sentir, sinto que você está de alguma forma sentindo o que eu estou sentindo e que de isso não é nada complicado, de que não existe essa de saudade, de tristeza e de dor, que somente existe um caminho que nós dois juntos iremos seguir sem olhar para todo o resto e ter esse porto seguro com o toque de nossas mãos, apenas isso, minha mão segurando na sua já faria eu me sentir seguro em relação a todos os desafios que tenho que enfrentar todos os dias.
Agora, meus olhos cheios quase me fazem querer gritar... Quando vou poder te encontrar? Quando vou poder olhar nos seus olhos e dizer, "Finalmente, você está aqui?", eu não consigo parar de pensar no quanto isso é importante, eu consigo disfarçar, durante dias e até meses, mas está aqui dentro, é tudo o que eu preciso para me manter vivo, para me manter lutando, para construir uma vida toda e te esperar, mesmo que você não acredite o dia que me encontrar, mesmo que você ache que é demais todo esse sentimento que tenho guardado, eu te farei acreditar, te farei acreditar de todas as formas que eu carrego em mim um sentimento muito velho e muito forte, um sentimento que muitos esqueceram o significado mas eu desde muito novo quis preservar, quis acreditar de que ele seria o único sentimento pelo qual valeria a pena estar acordando todos os dias e vim o transformando em algo maior a cada dia que passou, esse sentimento não é de ninguém, pois ninguém o conseguiu ter por completo até no dia de hoje, mas quando eu te encontrar, eu farei e entregarei com toda minha força e alma dentro do seu coração e você vai poder dizer de que tudo o que eu carreguei dentro de mim por tantos anos, fez valer a espera pelo dia em que vamos nos encontrar.

Eu queria que você já fosse real, mas agora, eu simplesmente amo alguém que eu ainda não conheço, não demore, está cada dia mais difícil viver sem ter certeza de que realmente você está ai, venha correndo porque eu já estou um pouco cansado de correr para te procurar e parei no caminho, mas eu prometo que ao te ver toda minha força estará de volta.

Comentários

Anônimo disse…
mantenha-a viva em sua mente até que seu coração resolva materializá-la em alguém. É a forma menos dolorosa de encontrar alguém por quem se espera ávidamente.
A. Kalashnikov disse…
Gostei Muito, realmente e infelizmente aconteceu isso comigo, mais independente de tudo ela será para sempre meu primeiro amor!!!

Postagens mais visitadas