Até quando não precisar


A luz brilhou no céu,
O vento aumentou,
Com minhas mãos tremulas e frias
Meu coração disparou

Vejo a luz brilhar mais e mais,
Dia a dia, passo a passo, peça a peça,
Minha esperança se expressa
E meu coração não tem pressa

Encontro algo novo, algo adormecido
Algo que eu jurei ter esquecido

Será que... será que eu consigo?
Em muitas vezes tudo foi igual
A esperança sempre era mantida,
E era a mesma coisa, o mesmo final

Do que valeria viver sem poder acreditar?
viver cada dia esperando, tentando, persistindo
Em te encontrar, e talvez você tenha chegado da maneira mais engraçada
Talvez eu seja louco, talvez eu não esteja certo, talvez não seja nada

Eu não posso ver todo esse sofrimento que habita em você
E simplesmente dizer que isso não me afeta, que não me dói, que eu não quero saber
O que eu mais quero é ver o que você tem de mais belo fluir, fazer seu sorriso brilhar com sinceridade
sem ninguém podendo impedir
Quero que esqueça as coisas ruins que o mundo trouxe e irá trazer,
Quero mostrar que esse caminho nada de mal pode lhe fazer

Serei seu apoio em toda essa jornada
Afastarei de você tudo o que lhe deixa magoada
Estarei segurando seu coração até quando não precisar
E poder te dizer "como é bom poder te amar"



Comentários

Postagens mais visitadas