O que você não viu


Você não está aqui
E o inverno chegou
Suas mãos não podem me segurar agora
O tempo se passou

Os dias são muito longos agora
Não tem mais cor
Dias e dias estão se passando
E eu não sei para onde eu vou

Eu tento seguir em frente
Mas o vazio não permite,
Se você pudesse acreditar,
Eu provaria que tudo isso existe

Talvez você não saiba
Mas eu jamais iria deixar você chorar
Não iria sequer em pensar te ver sofrendo
Porque essa não é minha forma de amar

Tudo o que você viu em mim
É muito mais do que real
Não são coisas de um coração que quer impressionar
São apenas coisas de um coração que sabe como te tratar

Agora, de que adiantaria eu te provar?
Mesmo se eu insistisse
Você não iria mais estar
Tudo apenas não existe mais
E o que eu quero agora é não mais te encontrar


Comentários

Postagens mais visitadas