Te esperando


Como pode parecer tão complicado para você?
Se nós somos tão iguais e estamos tão bem um com o outro,
Como pode não te fazer pensar, que o que existe pode ser muito ruim,
E o que está vindo pode ser o que procuramos?

Queria poder te fazer enxergar, ver as coisas que eu vejo com os meus olhos,
Talvez dessa forma, você conseguisse ver outra situação, que seja completamente fora da sua,
Algo que te mostre o quanto você está se afundando, segurando as coisas todas para você e se colocando sempre em último lugar
Apenas ficando em segundo plano na vida de alguém, enquanto alguém te quer em primeiro plano em sua vida

Sabe, eu poderia desistir, poderia desaparecer e simplesmente esquecer,
Não sei se seria tão difícil, mas não é isso que eu quero fazer, não é o que meu coração deseja,
Não é o que eu espero, não é o que eu preciso.
Você não entende, pessoas se tornam especiais demais em pouco tempo, quando estão destinadas a trilhar seu caminho,
Acabam tomando toda sua atenção e tirando o seu ar, te fazendo sentir o coração bater mais depressa e te deixando curioso,
Sobre como seria poder se tivesse você mais próxima, como seria compartilhar da minha vida com você...

Mas é tudo tão complicado, tudo parece tão simples e fácil, para mim,
Mas tudo está confuso e escuro para você,
Na vida, as coisas quase sempre são assim, dependem da decisão de outrem
O que não é injusto, porque cada pessoa sofre com seus problemas e sabe o tamanho deles,
Mesmo sabendo de tudo isso, eu ainda sim quero acreditar,
Que todas essas confusões e escuridões alguma hora vão embora
E não importa que eu tenha que esperar bastante tempo por isso

Antes de você, eu não tinha nada, nem esperança, nem alegrias, nem ninguém para pensar
Agora, mesmo tendo que esperar por muitas coisas eu posso sentir, eu consigo ouvir meu coração bater de leve novamente,
Eu sei que eu posso depositar sonhos e esperanças mais uma vez
E isso é mais que uma satisfação, é simplesmente me sentir vivo
É simplesmente mudar tudo o que eu costumava ter,
É como poder recomeçar de novo, mesmo que o final seja diferente do que quero ter

Apenas estarei aqui, te observando, te esperando
E quando eu te ver feliz, estando ao meu lado ou não
Sigo meu caminho e apago o que existe em meu coração.

Comentários

Anônimo disse…
Ngm faz uma coisa assim pra mim... =/
A. Kalashnikov disse…
O Brasil e o Mundo precisa conhecer estes versos!!
Parabéns excelente trabalho...

Postagens mais visitadas