Apenas há


Há paz aqui e há também luz
Há uma imensidão linda e azul
Da qual o céu me conduz
Há um oceano de sentimentos que está a se agitar
Um oceano com fortes ondas que me faz acreditar

Há amor, mas não se sabe ainda como encontrar
Há paixão, ela queima forte e só está a aumentar
Há desejo, um desejo incontrolável de esquecer do mundo em seus braços
E ninguém me despertar

Há um caminho se clareando
Do qual iremos poder compartilhar
Há sonhos se renovando
Os quais nós dois vamos realizar
Há um remédio para todo nosso sofrimento
Que o mundo veio a nos acrescentar

Há enfim, uma razão
Para do zero recomeçar
Há um meio diferente 
Do qual vale a pena viver e lutar
Há uma resposta para todas as dúvidas que vieram me incomodar
E eu sei que você é a resposta para tudo
E que está em minha vida
E sempre estará

Comentários

Postagens mais visitadas