Meu complemento


Sinto seus olhos, olhando para mim
Distraindo minha mente envergonhada, sem jeito
Meu sorriso brilha, é algo quase desconhecido agora,
A felicidade é tão estranha que chega a causar confusão,
confusão de que se tudo isso pode ser real, se é apenas um sonho,
Um momento que terá um fim em breve, mesmo que não seja
Mesmo que tudo isso seja como nós dois queremos e que no caso é,
A felicidade quando há muito tempo afastada de um coração
É esquecida, sua sensação confundida, seu brilho apagado
E quando renovada é simplesmente estranhada, enfim,
Não quero dizer que estranharei essa sensação,
Estou a aproveitá-la, estou a vivenciá-la,
Não tenho mais medo das coisas que virão
Eu apenas quero estar ao seu lado, sorrindo, feliz e aliviado
Quero sentir sua felicidade sintonizada com a minha
Quero dizer e sentir que você é só minha
Quero navegar por um infinito oceano, de um futuro cheio de grandes felicidades
Cheios de sonhos, cheios de amor e cheios de verdade
Estarei aqui para você a cada dia,
Quero fazer com que você seja a única e a última
Que sempre me trará alegria
Sem mais conseguir pensar, deixo apenas uma pequena menção

"Não existe nada que se complete sem os dois lados, mas os dois lados sempre tem que ser da mesma forma e tamanho, para que possam se respeitar, se compreender, se existe alguma pequena falha, não será um complemento, será uma adaptação"

Saiba que você é meu complemento e que assim sempre será. 

"Que os sonhos que toda vida nos rondaram, venham a se realizar."

Comentários

Postagens mais visitadas