Não há o que temer

Você disse que teria medo de mim, de que não conseguiria se sentir segura perto do meu ser, de que não conseguiria acreditar em cada sentimento, em cada expressão ou em cada palavra, e eu tentei, tentei te dizer e te provar por tantas vezes eu tentei.
O seu medo de mim apenas te levou para mais longe, um lugar tão frio e escuro onde eu não consigo te encontrar, um lugar que você procurou sozinha e eu queria poder te tirar de lá.
Eu não quero te machucar, eu não quero te magoar, eu não quero fazer nada de que você não irá gostar, quando eu disser para você acreditar em mim, acredite, pois essa é a única forma de eu provar que eu conseguirei fazer o que estou a tentar.
Não existe outra forma de eu mostrar o quanto eu gostaria de fazer se você não estiver ao meu lado para presenciar, não existe uma forma de te mostrar o caminho que eu vejo dentro de mim se você não estiver do meu lado para dele compartilhar.
Te peço que fique aqui para eu poder te ajudar, para eu poder fazer você se encontrar, e todas as coisas ruins que você carrega esse tempo todo com você eu irei apenas fazer não mais pesar.
Sempre existe um caminho certo, um caminho do qual nós sempre esperamos ultrapassar, um caminho que nós procuramos por todas as vidas, mas de tanto procurar em várias portas nós apenas nos colocamos a errar, deixe eu te mostrar, que eu sei qual o caminho é o certo para que seus sonhos venham a se realizar, deixe-me estar, deixe-me te encontrar, deixe-me com você estar.


Comentários

Postagens mais visitadas