A sincronicidade e o número 33




Compartilhamos uma experiência única e divina, estamos vivendo com diversas outras pessoas em um sistema criado para que todos vivam em harmonia e evolução. O uso da palavra criado vem realmente do termo criação e não ao que nós seres humanos criamos, nós apenas somos co-criadores deste universo mental. Tudo o que existe a nossa volta hoje, todos os prédios e todos os sistemas a nossa volta são o resultado de tudo o que criamos nesses anos que viemos “evoluindo”, carros por todas as  partes, máquinas que fazem um foguete ir ao espaço e voltar, etc., etc., e etc.. Tudo o que sabemos da vida é o que sabemos do mundo e o que estudamos do universo, mas todos, sinceramente eu acredito que todos tem algo dentro de si, os que o torna únicos, algo que faz você olhar para dentro e pensar, eu não sou como ninguém, eu sou apenas eu, eu não quero parecer com o resto de tudo, eu quero apenas ser eu e me encontrar sendo eu. De uma certa forma, existem diversas maneiras de sentir essa procura pelo seu eu interior e a grande maioria está nas pessoas com crises de ansiedade, com depressões sem causas ou até mesmo com causas, mas muito profundas, problemas de saúde, falta de ânimo para a vida, falta de motivos para sentir o toque de uma música em seu coração, dentre muitos outros exemplos, nem todos sabem que procuram algo, nem todos tem a consciência

de pensar sobre o que pensam, portanto nosso espírito fará a cobrança no nível em que sentimos esse vazio, mas ao tentarmos olhar para isso, ao tentamos começar a entender um pouco do mecanismo das coisas, as primeiras coisas que vem a nossa mente são:

- Porque eu estou pensando nisso? De onde veio esse pensamento? Como pensamentos são criados? Eu controlo a minha mente ou ela no futuro sempre vem para mim com o meu próximo pensamento? Porque enquanto eu escrevo, eu não penso? Em resumo, são questionamentos que você antes nunca havia feito. Um pensamento bastante curioso, que muitas pessoas nunca se atentam é o conceito de olhar para dentro dos olhos enquanto os mesmos estão fechados e focar no que acontece naquela imensidão de escuridão e cores brilhando e saltando para todos os lados, só isso e apenas isso já pode abrir uma porta em sua mente que vai te levar além, que seja um pouco, mas além.

Se isso ainda não for suficiente, para que você acredite que existe um pouco mais, pense em quantas vezes sonhou com algo que no dia seguinte milagrosamente aconteceu, as vezes de uma forma tão idêntica que se você contasse para alguém, ninguém acreditaria, ou até mesmo estar pensando em algo e a pessoa do seu lado falar esse algo, estar pensando em alguém e esse alguém aparecer no dia seguinte, falar que queria muito que algo fosse assim ou assado e esse algo ser exatamente como você precisava, acabar a pilha do controle remoto e você pressionar com mais convicção e ele voltar a funcionar como novo, algo dar errado, mas você consegue de uma forma complicada manter e a calma e tudo simplesmente da certo... Sinceramente, eu poderia fazer um blog apenas do tipo de coisa que acontece com quem tem esse “chamado” dentro de si, mas o que quero resumir mais uma vez é, existe algo, esse algo está ai dentro, como um pernilongo que você tenta ignorar a noite e tenta dormir, mas não consegue.

Muitas pessoas após esses certos descobrimentos acabam procurando alguma espécie de religião, filosofia, grupo, ou seja, você tenta unir seus ideais ao de outros, pois sozinho você nunca achará a resposta correta (esse pensamento é muito errado, mas um pouco mais a frente ele também será tratado), ou seja, você precisa de mais pessoas para acreditarem que existe algo com elas, para que você não ache que sua cabeça está adoecendo, de que todas as coisas malucas que já aconteceram com você sem qualquer explicação lógica não sejam um surto de sua mente cansada e triste por saber tanto sobre o mundo, enquanto muitos se preocupam com coisas tão pequenas..

Ao chegar em algumas filosofias, você vai encontrar respostas primárias para todas as suas primárias dúvidas, tudo será lindo, um mundo novo abre a sua frente e você percebe que aquele chamado, aquela coisa que sempre te motivou a procurar existia e o mais divertido, muitas pessoas falam das mesmas coisa que você, muitos até tiveram experiências parecidas e você sente que tudo agora faz sentido, que de aqui em diante tudo será um reino de paz na sua vida, ou outros podem se assustar e nunca mais procurar nada, pois tudo aquilo era real e a mente é pequena demais para aceitar, como tudo no universo é dividido em três regras, positivo, neutro e negativo, também teremos a pessoa que só vai conhecer, ler sobre, ver que realmente tudo fazia sentido e vai com mais calma saber melhor o que é que está acontecendo. De todos os 3, quase ao mesmo tempo ambos ainda não sabem que apenas encontraram o caminho para a porta, cujo a qual você ainda não sabe quantas serão, nem quais são as chaves, você apenas viu que dentro do caos em que sua vida e cabeça reinavam alguma coisa trouxe essa luz e ao insistir um pouco mais em entender, o universo começa a te novar, ele percebe que você quer se reconectar com sua essência primária, sua essência cósmica e como o universo não desperdiça nada, ele quer voltar também a se conectar com você e então, sua vida começa a se tornar síncrona...

Você olhara para o relógio, e nota 23:23, acha engraçado, lembra que alguém disse que isso é alguém pensando em você, ri e se distrai... Poucos dias depois começa a perceber que esses horários começam a se repetir, e isso, no caso de algumas poucas pessoas, começa a ficar intrigante e com poucas pesquisas no Google você irá achar um (monte de gente querendo ganhar dinheiro fácil) monte  de gente explicando um monte de coisas sobre o que são horas iguais, por exemplo:

22:22 = Seus mestres celestiais estão felizes com você, dizem para você beber mais água, praticar esportes, pois eles estão perto de ti.

Longe de mim zombar disso, pois em minha cultura religiosa eu não posso banalizar mestres celestiais, porém, não existe um manual central que realmente diga o que cada hora e cada coisa signifique, a questão que eu abordei um pouco mais acima é que as respostas não estão nas pessoas, as respostas estão no ato de observar e aprender, estudar e compreender, analisar e saber se algo começa a ficar muito intenso e repetido em sua vida, estude, tente compreender o que isso está querendo dizer, afinal, embora muitas explicações psicológicas dizem que nosso relógio biológico pode ser programado para ver horas iguais quando acostumamos, muitas vezes você nem estava procurando um horário igual e lá está ele, bem na sua cara...

Outro fato curioso é o número 33, ele é um número mestre, muitas coisas no universo e em nosso corpo seguem o padrão desse número, o próprio PI é representado por 3.141592 (e mais algumas centelhas de milhares de casas), o 3 é o número do conjunto das forças citadas acima:
  1. Positiva
  2.  Negativa
  3. Neutra
Como tudo no universo, existe um ponto de equilíbrio, mesmo nos princípios básicos de tudo o que vivemos, nunca estamos 100% felizes ou 100% triste, para ter uma medida positiva e negativa, primeiro temos o “zero” que indica se está para cima e para baixo, sendo assim, o 3 é sagrado e está presente nas coisas como no exemplo abaixo (fontes tiradas da internet)
  •  33º GRAU: SOBERANO GRANDE INSPETOR GERAL: É o último grau. Fecha o ciclo de estudos. É, em última análise, o maçom mais responsável pelos destinos da Maçonaria no país. É o guardião, mestre e condutor da Maçonaria.
  • Em 12 de abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt teve sua "morte súbita" com uma hemorragia cerebral, em Warm Springs, Geórgia, situada no Paralelo 33, suas últimas palavras foram: "Estou com uma dor de cabeça terrível". Os registros médicos dele desapareceram. Roosevelt foi substituído por Harry S. Truman, um maçom do Grau 33. Semanas mais tarde, Truman ordenou o ataque a Iroshina e Nagazaki com bombas nucleares, local situado no Paralelo 33. Dois anos mais tarde, houve o “incidente” de Roswell no Novo México que fica também no mesmo Paralelo 33, onde foi encontrado o OVNI e os corpos dos ET’s. Durante a presidência de Harry S. Truman, A CIA foi criada pelos membros da Elite da Inteligência Britânica.  
  • O logotipo das Nações Unidas em azul Franco-maçon com 33 seções dentro do círculo de acordo com os 33 graus oficiais do Rito Escocês da Maçonaria. 
  • John Kennedy foi assassinado em DallasTexas, no Paralelo 33. Houve 33 Presidentes dos EUA geneticamente relacionados com duas pessoas: o Rei da Inglaterra Alfred, o Grande, e o famoso monarca da França no século 9, Carlos Magno que foi um maravilhoso servo da Fraternidade Babilônica.
  • O fim da primeira guerra mundial foi em 11 de novembro, as 11 da manhã (3x11=33) e Hitler se matou exatamente as 3:30 da tarde do dia 30 de Abril de 1945. Após o auto atentado do 11/9, os EUA atacaram o Iraque (Bagdá), situado exatamente no Paralelo 33. Atualmente os EUA pressionam o Irã por questões nucleares, e o Irã está localizado também no Paralelo 33. As pedras da Geórgia (Georgia Guidestones) estão no Paralelo 33. O Golfo do México também está localizado no Paralelo 33. Os 33 mineiros do Chile (deserto do Atacama) localizado no Paralelo 33 SUL. Dante Alighieri (O grande iniciado) em sua obra "Divina Comédia", dedica 33 Cantos ao Inferno, 33 ao Purgatório e 33 ao Paraíso 
  • Jesus e Alexandre “o grande” morreram aos 33 anos. O Rei David reinou durante 33 anos em Jerusalém. Jacob tinha 33 filhos. O Livro Tibetano dos Mortos fala dos 33 céus governados por Indra e os 33 governados por Mara. São 33 os deuses védicos. São 33 ciclos lunares da gestação. A celebração judaica Lag Baômer significa “33º do Ômer". 33 é um dos símbolos da KuKluxKlan (K é a 11ª letra do alfabeto, 3x11=33). Na Cabala, há 33 caminhos que servem de pontes entre as “Sefirots” da árvore sefirotal ou árvore da vida. O 33 representa o “Sephirah Datht” (a Sefirot invisível) que os Rabinos chamam de “Conhecimento”. É a esfera de mais difícil acesso, e cujo significado é revelado aos magos, “iluminados” e aos santos. Na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os três "números-mestres", sendo o 33 o mais alto.
  • 33 é segundo a escala de Newton, a temperatura que a água ferve. 33 em binário é 100001. O número 33 representa o magnetismo. O Arsênio que é uma substância letal que tem número atômico 33 (33 prótons e 33 elétrons), e Arsênio em grego significa: “forte, viril”.
  • Há 33 voltas completas na sequência do nosso DNA e 33 vértebras no corpo humano. A divina partícula de Max Plank da mecânica quântica é 10 elevado a -33cm. Em algarismos Maias, o 33 tem um desenho muito parecido com uma pirâmide. Na pirâmide de Quéops tem uma câmara subterrânea a aproximadamente 33 metros abaixo do nível do leito de rocha, ou a 25 metros abaixo da base da pirâmide. Na mesma pirâmide, há 33 Câmaras no total. 
  • Cada “3” do número 33 pode ser visto como um triplo, do mesmo modo que um triângulo tem três lados: 3+3+3=9. Nos templos da Atlântida e no Egito, o candidato à iniciação passava por NOVE GRAUS, ou então os três graus triplicados, nos mistérios. Esses graus simbolizavam a RE-entrada no útero para que, após três vezes três meses de gestação(9), RE-nascesse no mundo da consciência espiritual. Uma curiosidade sobre a data do suicídio de Hitler, que foi em 30/04/1945, ou seja, 3+0+4+1+9+4+5 = 36, onde 3+6 = 9. E outra curiosidade é a data em que Adam Weishaupt fundou a "ordem Illuminati", em 01/05/1776, ou seja, 1+5+1+7+7+6 = 27, onde 2+7 = 9.
  • João 3:3; Jesus respondeu, e disse-lhe: "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" - (ou melhor, dos deuses)
  • Se você assistiu o filme "Contatos de 4 grau", que é baseado numa história real e que mostra cenas reais das hipnoses realizadas pela Dra Abigail Tyler, onde no minuto 33 aparece na cena a Dra sentada na cama falando ao seu gravador e mostrando seu rádio relógio que era 3:33 da manhã e que foi exatamente o horário em que ela foi abduzida. Nas demais cenas onde o Ovni aparece sobre sua casa, e que foi gravado por uma camera de um carro policial. O ovni chega e distorce as imagens por causa de interferencias eletromagnéticas. Parece haver uma ligação das abduções bem nesse horário. Veja outro trailer AQUI.

Dentre milhares de coisas que você pode perder dias e tempo lendo na internet sobre os mistérios de horas iguais e o número 33, para mim, é o número mais sagrado da minha vida e até quem conhece esse autor pessoalmente sabe que eu falo muito desse número, mas a verdadeira questão, não são as horas iguais e nem quais são, o profundo significado que tenho procurando entender melhor é que tudo é síncrono, quando estamos nas nossas vidas nos lugares certos e fazendo as coisas certas o universo se conecta a nós e como tudo é geométrico (clique aqui para entender o universo geométrico), o universo só consegue se conectar e dar “algum sinal” a nós quando temos tudo alinhado e perfeito, como no exemplo de você sem motivo pegar o celular e olhar 22:22 e saber que naquele momento, tudo está sincronizado e se está, é porque nada deve te preocupar, você conseguiu focar no presente e estar consciente do plano que te ajuda acima dele, para o 33 eu costumo dizer que é quase na mesma linha, mas dentro dessa busca, muitas respostas vem e vão embora, não existe um significado real, o que existe é um fenômeno, que eu venho estudando há pelo menos 4 anos intensamente e muitas pessoas ao meu redor começaram a perceber coisas parecidas ou até mesmo idênticas, o meu entendimento real do que eu acho que realmente seja tudo isso fica para um próximo post.


E como diria o ET Bilu, busquem conhecimento!


(Esse texto não é muito do feitio do meu blog, eu apenas queria muito explicar para alguns amigos que estão nessa jornada a minha visão, para que possa ajudar-lhes na busca por suas próprias respostas, não sou e nunca serei o dono da verdade)

Sites que leio regularmente para alinhamento dos pensamentos:


Caso se interesse muito pelos sites acima, me procurem para que eu possa indicar mais referências do texto criado.

Comentários

Postagens mais visitadas